POSEAD Institucional – Educação a Distância

posead.com.br

POSEAD Institucional – Saiba Tudo Sobre o POSEAD – FGF

Aliando a já reconhecida excelência acadêmica à flexibilidade da educação a distância, o POSEAD-FGF promove educação de qualidade com metodologias inovadoras e reúne em seu corpo docente professores reconhecidos e respeitados na área acadêmica e profissional.

Sediado desde 2006 na capital federal, leva educação a lugares onde a oportunidade de ensino é remota e a pessoas que não possuem tempo suficiente para investir nos estudos presenciais. Os alunos também contam com metodologia inovadora e flexível, ensino via internet, mídias complementares com material impresso e sistema de orientação de estudos por meio de uma plataforma na web.

Com qualidade e seriedade, o POSEAD-FGF oferece flexibilidade de turmas, com matrículas abertas durante o ano todo, valores acessíveis e cobertura em todo o território nacional.

Os cursos de pós-graduação possuem duração média de 12 meses e contam com mais de 100 cursos em diversas áreas do conhecimento. Isso faz do POSEAD-FGF um dos principais provedores de pós-graduação lato sensu do Brasil, possibilitando a inserção social, a democratização do ensino e a propagação do conhecimento individual e coletivo.

Os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pelo POSEAD-FGF são autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), por meio das Portarias número 2.143, de 16 de julho de 2004 e número 683 de 16 de março de 2006, a serem ofertados em todo o território nacional, na modalidade a distância. A Faculdade Integrada – FGF vem, desde a sua fundação, em 2000, empenhando-se no uso da tecnologia a favor da universalização e qualificação da educação, com a missão de formar o cidadão por meio da educação, habilitando profissionais em nível superior, empreendedores, reconhecidamente competentes, reflexivos, críticos, éticos e com responsabilidade social.