UNIPLAN – CENTRO UNIVERSITÁRIO PLANALTO DO DISTRITO FEDERAL

SGAS 913 – Lotes 54/55 – Asa Sul, Parte – Bloco H | Avenida Pau Brasil – Lote 2 – Águas Claras.

(61) 3435-2200 / 3435- 5646

A Associação Objetivo de Ensino Superior – ASSOBES, pessoa jurídica de direito privado, devidamente cadastrada no CGC do MF sob nº 01.711.282/0001-06, com sede na Avenida Emília Tavares, nº 1993 – Setor Bueno, Goiânia/GO, com estatuto devidamente publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, sob o nº 14834, datado de 03/10/1985, registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Cidade de Goiânia, é uma entidade mantenedora sem fins lucrativos, que fez seu ingresso na educação superior em 1985.

Objetivando estimular setores produtivos e promover o conhecimento em programas de cursos nas diversas áreas do conhecimento, a SOES elaborou o projeto de credenciamento para regularizar o funcionamento do Centro de Ensino Superior Unificado de Brasília – CESUBRA, criado em Assembléia Geral Extraordinária realizada pela mantenedora em 07/11/1996. Para sua instalação, concorreram vários fatores, como o progresso e o desenvolvimento sempre constantes na cidade de Brasília e a necessidade social da região circunvizinha, ainda carentes de programas de formação superior, fato que tem levado a população estudantil a procurar grandes centros, distantes de sua residência e que, além dos transtornos que acarretam, ainda implicam em gastos extras, muitas vezes incompatíveis com o poder aquisitivo da comunidade.

A partir da formalização do credenciamento do CESUBRA, a Instituição fez seu ingresso na educação superior, instalando-se em Brasília/DF, com a oferta dos seguintes Programas de Graduação: Administração com habilitação em Administração de Empresas, autorizado pela Portaria MEC nº 1.227, publicada no DOU de 03 de novembro de 1998; Arquitetura e Urbanismo, autorizado pela Portaria MEC nº 156, publicada no DOU de 08 de fevereiro de 1999; Ciência da Computação, autorizado pela Portaria MEC nº 157, publicada no DOU de 08 de fevereiro de 1999; Ciências Econômicas, autorizado pela Portaria MEC nº 1.223, publicada no DOU de 03 de novembro 1998; Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, autorizado pela Portaria MEC nº 154, publicada no DOU de 08 de fevereiro de 1999; Desenho Industrial, autorizado pela Portaria MEC nº 153, publicada no DOU de 08 de fevereiro de 1999; Direito, autorizado pela Portaria MEC nº 92, publicada no DOU de 18 de janeiro de 1999; Engenharia Civil, autorizado pela Portaria MEC nº 159, publicada no DOU de 08 de fevereiro de 1999; Farmácia com hab. em Farmacêutico Bioquímico, autorizado pelo Decreto de 26/02/92, publicado no DOU de 27 de fevereiro de 1992; Fonoaudiologia, autorizado pelo Decreto de 14/01/92, publicado no DOU de 15 de janeiro de 1992 e reconhecido pela Portaria MEC nº 674, publicada no DOU de 08 de março de 2002; Pedagogia com hab. em Educ. Def. Audiocomunicação, autorizado pelo Decreto 99.022, publicado no DOU de 06 de março de 1990 e reconhecido pela Portaria MEC nº 1.368, publicada no DOU de 13 de maio de 2002; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação, autorizado pelo Decreto de 14/01/92, publicado no DOU de 15 de janeiro de 1992 e reconhecido pela Portaria MEC nº 2.347, publicada no DOU de 06 de novembro de 2001; e Turismo, autorizado pela Portaria MEC nº 948, publicada no DOU de 31 de agosto de 1998.

Assim, atendidos os requisitos legais, foi credenciado o Centro Universitário Planalto do Distrito Federal – UNIPLAN, por transformação do Centro de Ensino Superior Unificado de Brasília – CESUBRA, já credenciado e regularmente implantado em Brasília, Distrito Federal, mantido pela Sociedade Objetivo de Ensino Superior – SOES, que a partir de 08 de janeiro de 2007, passou a ser denominada Associação Objetivo de Ensino Superior – ASSOBES. https://credit-n.ru/order/zaymyi-yazaymu-leads.html https://credit-n.ru/zakony/uk/uk-1.html https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-alfa-100-dney-bez-prozentov-card.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-otp.html