O SINDSER-DF repudia terrorismo de Rollemberg contra servidores para forçar estratégia de aumentar impostos


O SINDSER-DF repudia terrorismo de Rollemberg contra servidores para forçar estratégia de aumentar impostos
Têm sido recorrentes os ataques do governador Rollemberg à folha de pagamento dos servidores do GDF. Agora ele ameaça com atrasos de salários a partir do mês de outubro, alegando que o governo não dispõe de recursos para pagar o funcionalismo.
A estratégia do governo, de ataque aos servidores, é para convencer a opinião pública da sua necessidade de aumentar impostos, onerando toda a população do DF. O SINDSER lembra que o governo do DF tem volumoso montante de verbas do governo Federal para os gastos com saúde, educação e segurança, diferentemente dos outros estados da Federação. Além disso, os impostos atuais vêm aumentando ano a ano a sua arrecadação.
Nesse sentido, o SINDSER-DF repudia os ataques à folha de pagamento do funcionalismo e também ao aumento de impostos, e manterá firme sua luta em defesa das reivindicações dos servidores e empregados públicos. Estamos com várias categorias em Campanha Salarial e vamos intensificar a mobilização dos trabalhadores para avançar em nossas conquistas e benefícios.
Os servidores e empregados públicos do GDF prestam relevantes serviços à população e não podem, e nem merecem, que o governador Rollemberg recorra a eles pejorativamente para implementar políticas de arrocho à população do DF.


Posts Relacionados

Open Popup