Nota de Repúdio DER/DF


O SINDSER na qualidade de representante da categoria laboral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, informa que neste momento envidará todo esforço necessário
para restabelecer a imagem dos Servidores e do próprio DER/DF, Órgão que sempre deu as respostas que a população do Distrito Federal o confiou.

Dessa forma a direção do SINDSER juntamente com os Servidores DER/DF e demais Entidades Associativas (AAGETRAN, ASSENDER, ASDER E ASSAP), realizou na data de hoje – 08/02/2018, um ato de repúdio, que iniciou na Sede do Órgão, passando pelo Palácio do Buriti e seguiu com carreata até o Viaduto, onde ocorreu o desabamento, posicionando-se contra a decisão do  Governador do Distrito Federal – Rodrigo Rollemberg. Durante o ato, ficou claro que a falta de manutenção do Viaduto, localizado na Galeria dos Estados, é de responsabilidade exclusiva do GDF.

Exigimos do Governador um pedido de retratação, um pedido de desculpa aos Servidores do DER/DF e a toda a população de Brasília, com a brevidade que o caso requer.



Posts Relacionados