SINDSER entra com ação coletiva cobrando da NOVACAP reajuste salarial dos últimos 4 anos

Diante da política de desmantelamento, descaso e falta de compromisso de Rollemberg e direção da Empresa nesses últimos anos, o SINDSER entrou na Justiça com uma ação coletiva em favor dos empregados da NOVACAP para cobrar reajuste salarial nos últimos quatros anos.

Foram 4 anos em que o GDF ignorou a data-base da categoria e não reajustou os salários, com posição intransigente em relação à nossa luta e mobilização, inclusive com ameaças de cortar dias paralisados.

A data-base é um direito de todo trabalhador e necessária para recompor perdas salariais e avançar nos salários e benefícios. Não abriremos mão das nossas campanhas salariais, por isso, entramos com essa ação coletiva.

O SINDSER optou pela ação coletiva pois a legislação ainda protege os representados pelo sindicato.  Desta forma, evitaremos transtornos que surgiram com a reforma trabalhista que cobra do trabalhador honorários e comprovantes com cálculos exatos da ação a ser impetrada.

Veja o número do Processo: 0000378-16.2018.5.10.0003 e acompanhe o andamento do mesmo.