Assembleia no DER definiu os próximos passos da categoria

assembleia-asder

O SINDSER realizou na manhã desta quinta-feira, 10, Assembleia Geral para repassar aos servidores do DER a resposta do governo às reivindicações da categoria.

Em conversa com o presidente do sindicato, André Luiz, o secretário de administração Wilmar Lacerda afirmou que pretende  garantir o pagamento do aumento do plano de saúde relativo aos novos servidores que foram nomeados, em torno de 203 servidores. O secretário disse ainda que o pagamento referente ao aumento do reajuste de mais de 20% no plano de saúde será discutido  somente em novembro.

Durante a conversa, Wilmar Lacerda afirmou a possibilidade de receber o sindicato na próxima semana, sem data definida.

O sindicato discorda desta postura do governo para com os servidores e reafirmou a importância da Assembleia Geral  para aprovação de indicativo de greve, marcada para o próximo dia 15 de julho.

Além do repasse do reajuste do plano de saúde, estão entre as reivindicações dos servidores do DER  a reestruturação da carreira, a tabela lateral, faixa de domínio e a criação do pátio de apreensão.

Fotos: Rayanne Ramos