Atenção trabalhadores e trabalhadoras da TERRACAP

terracap
O SINDSER está acompanhando a renovação do Plano de Saúde
Infelizmente o cartel das OPERADORAS de plano de saúde atingiram os trabalhadores e as trabalhadoras da TERRACAP
A direção do SINDSER acompanhará atentamente as negociações da TERRACAP com outras corretoras para que a categoria tenha um plano de saúde de qualidade e que atenda aos seus anseios. Pela falta de operadoras interessadas em apresentar uma proposta de Plano de Saúde, a TERRACAP solicitou da atual operadora, AMIL, contrato emergencial por um período de até  180 dias, enquanto se buscam saídas para resolver a situação. A AMIL aceitou, mas depois voltou atrás e, diante disso, a TERRACAP entrou na Justiça e obteve êxito.
A direção do SINDSER, preocupada com essa situação, solicitou uma reunião com a direção da Empresa, que ocorrerá na tarde do dia 06/10, segunda-feira e o resultado da mesma será passado em Assembleia Geral a ser realizada dia 07/10. Contamos com a sua presença.
Assembleia Geral
Dia: 07/10 – terça-feira – às 10h
Local: Em frente à TERRACAP
Pauta: Informes e discussão sobre o Plano de Saúde.

https://credit-n.ru/offers-zaim/maxcredit/index.html https://credit-n.ru/offers-zaim/zaymer/index.html https://credit-n.ru/zaymi-online-blog-single.html