Campanha Salarial 2014 DER Mobilização e luta já para cobrar uma resposta do GDF às nossas reivindicações

der

No dia 29/01/2014 o SINDSER realizou Assembleia Geral com os servidores e servidoras do DER, quando os presentes aprovaram a Pauta de Reivindicações, data-base março, que foi encaminhada ao diretor geral do DER e Secretaria de Administração e Planejamento no dia 14/02.

Passados quase dois meses da entrega da Pauta de Reivindicações, o Governo não acenou com qualquer contraproposta aos anseios dos servidores e das servidoras. Diante disso, é chegada a hora de nos mobilizarmos para buscar uma resposta do GDF o quanto antes, pois não aceitaremos o silêncio como resposta às nossas justas reivindicações, já que não tivemos uma única reunião para tratar da pauta.
A categoria do DER jamais recuou nos embates que travou contra o governo para defender direitos e conquistas. Já realizamos inúmeras greves vitoriosas e caso o GDF insista em não apresentar uma proposta decente, definiremos com muita unidade e mobilização os próximos passos da nossa luta.
Por isso, é fundamental que todos e todas compareçam à próxima Assembleia Geral. Contamos com a sua força e indignação para aprovar um calendário de luta, pois só a vitória nos interessa.
Assembleia Geral
Dia: 08/04 – terça-feira – às 09h
Local: Sede do DER
Pauta: – Definir como cobraremos do GDF uma resposta à Pauta de Reivindicações;
– Assuntos Gerais.

https://credit-n.ru/offers-zaim/vivus/index.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-zaimer-leads.html https://credit-n.ru/offers-zaim/online-zaym-na-kartu-payps.html