Começaram as inscrições para trabalhar no programa DF Alfabetizado

Do dia 4, até o dia 25 de janeiro o programa DF Alfabetizado, do Governo do Distrito Federal (GDF), recebe inscrições de voluntários para os cargos de alfabetizador, tradutor-intérprete de Libras e coordenador de turmas. O programa de voluntariado tem duração de seis meses, podendo ser prorrogáveis pelo mesmo período, e atuação, preferencialmente, nas regiões administrativas de Ceilândia, Paranoá, Itapoã, Sobradinho e Estrutural.

Os voluntários receberão uma bolsa de duzentos e cinqüenta reais por turma. As inscrições para trabalhar como voluntário na Estrutural poderão ser feitas na Diretoria Social da Administração no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações clique no link abaixo para ler o edital.

Fonte: Jornal de Brasília

https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-sovkombank-halva.html https://credit-n.ru/offers-zaim/webbankir-online-zaim-na-kartu.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-joymoney.html