Continua crescendo em volume e abrangência a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, com adesões em todas as regiões do Brasil. O objetivo da campanha é recolher um milhão e 300 mil assinaturas para apresentar um projeto de lei de iniciativa popular reivindicando a revogação da reforma trabalhista.
Matéria da TVT mostra as atividades de sindicalistas da CUT-SP no dia 27 de outubro, no Dia Nacional de Coleta de Assinaturas. As imagens mostram como está sendo recebida a campanha em São Paulo, onde diversas categorias têm se empenhado na ação para impedir a extinção de direitos trabalhistas contida na anti-reforma de Temer.
A iniciativa visa anular a reforma trabalhista aprovada pelos golpistas, que começa a valer no país no próximo dia 11 de novembro. São necessárias 1,3 milhões assinaturas para que o Projeto de Lei de Iniciativa Popular seja protocolado e começe a tramitar na Câmara dos Deputados.
No dia 27, a coleta foi realizada em vários estados das cinco regiões do país. Depois disso, os sindicatos continuam mobilizados, levando a coleta de assinaturas a diversos locais de trabalho ou locais públicos com grande concentração de população. Em um período (manhã ou tarde), num lugar movimentado, um grupo de coleta chega a colher mais de mil asinaturas.
Desde então, diversos estados vêm intensificando a mobilização de coletas de assinaturas.
Confira a reportagem da TVT:
CUT https://credit-n.ru/order/zaim-finmoll.html https://credit-n.ru/offers-zaim/vivus-potrebitelskie-zaymy-online.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-yazaymu-leads.html