O SINDSER já acionou sua assessoria jurídica para entrar com ação na justiça contra o desconto de 5% em um dia de trabalho dos servidores e empregados públicos do GDF em favor da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB.
O entendimento do Sindicato é que essa Confederação não tem qualquer atuação no Distrito Federal e jamais teve qualquer ação em defesa das nossas categorias. É inadmissível que venham pegar dinheiro dos trabalhadores públicos sem qualquer trabalho em defesa do segmento.
Veja abaixo matéria do Jornal de Brasília em que o GDF comunica que está sendo obrigado a fazer o desconto:
Desconto no contracheque
A Secretaria de Administração Pública informa aos servidores, que o GDF foi intimado a dar cumprimento imediato aos termos da decisão judicial que determinou o desconto da contribuição sindical na folha de pagamento dos servidores públicos locais em favor da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil. Será descontado 5% da remuneração de um dia de trabalho de todos os servidores civis da administração distrital, excetuando-se os aposentados e pensionistas. Tal ação será tomada na folha de pagamento do mês de julho/2012, com base na remuneração do mês de março/2012. https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-renessans.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-kredito24.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-ekapusta-leads.html