Venham para Assembleia Geral discutir ADI que ameaça nossos reajustes
Os reajustes concedidos pelo governo anterior estão ameaçados pelo atual governo Rollemberg que, em parcerias nada ortodoxas, principalmente com a mídia e órgãos como o Ministério Público, tem colocado a opinião pública contra os servidores que buscam seus direitos, até os direitos mais elementares como o pagamento de salário atrasado.
O governo Rollemberg quer economizar em cima dos servidores do GDF, criando um clima de terror e insegurança para as categorias que tiveram reajustes em seus salários ou vencimentos, e que ainda tem parcelas do reajuste para 2015. Não a toa, Rollemberg apressou-se em cumprir a ação do TJDF que remeteu os servidores do SLU à mesma situação de dezembro de 2013, com prejuízo em seus vencimentos de 10 a 40%.
São 31 Carreiras contestadas na ação do Ministério Público, e várias delas são da base do SINDSER, dentre elas a do DFTRANS e da ADASA. ADI – Ação Direta de Inconstitucionalidade das Leis 5.189/2013 e 5.247/2013 (DF TRANS e ADASA respectivamente) que reajustou salários dessas carreiras. Lembramos que todos os reajustes e reformulação de planos de Carreiras foram conquistados com a nossa luta nas assembleias, paralisações, atos públicos e negociações.
Portanto, vamos à luta defender nossos direitos e conquistas. Para isso, o SINDSER convoca toda a categoria do DFTRANS e da ADASA para participarem de Assembleia Geral para tratar dessa questão.
Assembleia Geral
Dia 13/03 – sexta-feira – às 12h – Em frente ao DFTRANS
Pauta: Discussão da ADI e informes.
https://credit-n.ru/zaymi-online-blog-single.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-mangomoney-leads.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-zaimer-leads.html