SINDSER-DF anuncia início imediato da luta contra o calote do GDF
Depois de meses chorando pitangas e batendo cabeça pelos corredores do Buriti, Rollemberg culpa a crise pelo caos em Brasília e quando falamos em caos nos referimos à saúde, educação, segurança, transporte, falta de investimentos em infraestrutura, calote na inscrição do PAS (UnB) dos alunos da Rede Pública, falta de medicamentos básicos, como de hipertensão nas farmácias do GDF, entre outros. Situação deplorável, pois não há dinheiro para nada, não é, governador?
E desde o primeiro dia de governo Rollemberg busca culpados para a sua má gestão. Nos primeiros dias já começou dando calote nas férias, 13º e licenças prêmios dos servidores e empregados públicos. Recorreu ao Ministério Público para cancelar os reajustes concedidos pelo governo anterior. Foi derrotado no TJDFT que julgou os reajustes constitucionais.
Convocou os Sindicatos para pedir apoio para aumentar os impostos. O SINDSER foi um dos sindicatos que lhe negou apoio, pois a população, servidores e empregados já pagam impostos demais. Ameaçou por diversas vezes atrasar salários e por fim, anunciou oficialmente, no dia 14/09, Sindicato por Sindicato, que não pagaria a parcela do reajuste referente ao mês de setembro/2015. Reajuste esse que está garantido em Lei e referendado como constitucional pelo TJDFT. Negar o pagamento do reajuste, sim, é inconstitucional.
Diante disso, o SINDSER-DF prepara uma grande luta conjunta de todas as categorias para cobrar do GDF respeito aos direitos dos servidores e pelo pagamento da parcela do reajuste de setembro/2015.
Se o governador deseja fazer caixa para mostrar obras no DF, que procure outra fonte de recursos que não seja arrochar o bolso dos servidores.
Vamos à luta, companheiros e companheiras.
Fiquem atentos e mobilizados, pois em breve estaremos convocando as categorias para as assembleias.
https://credit-n.ru/offers-zaim/zaymigo/ https://credit-n.ru/order/zaymyi-lime-zaim.html https://credit-n.ru/order/zaim-profi-credit.html