Propostas e projetos que detonam o serviço público, atacam direitos e, consequentemente, provocam um caos social estão a todo vapor no Congresso Nacional. Diante da ofensiva, patrocinada pelo governo interino-golpista Michel Temer e sua base de parlamentares ladrões de direitos, a CUT e sua militância realizarão atos nesta terça-feira (23/8). A primeira atividade está marcada para as 14h, com concentração no anexo II da Câmara dos Deputados. O outro ato será às 17h, com concentração no Palácio do Itamaraty.
Ambas as ações têm como objetivo barrar o PLP 257/16, que trata da renegociação das dívidas dos estados com a União à custa do desmonte do serviço público; a PEC 241/16, que impõe ao país um pseudo-crescimento econômico em cima da retirada de direitos sociais; e o PLP 4567/16, que entrega o pré-sal aos interesses das multinacionais.
“Daremos continuidade ao nosso trabalho de pressão sobre os parlamentares para que eles votem contra esses projetos extremamente graves. Será uma semana intensa para que nós, mais uma vez, evitemos que essas proposições desmontem o serviço público brasileiro com consequências graves para todo o povo”, afirma o dirigente nacional da CUT, Pedro Armengol.
Segundo informações da Agência Câmara, o PLP 257 é o primeiro tema da pauta do Plenário dessa segunda-feira (22/8). A expectativa é de que a votação dos destaques ao projeto seja feita nesta terça (23/8). O PLP foi aprovado na madrugada do dia 10 de agosto pelos deputados.
Nesta semana, oito medidas provisórias trancam os trabalhos da Câmara. Após a liberação da pauta, os deputados podem debater o PL 4567/16.
Fonte: CUT Brasília
https://credit-n.ru/kredit/kredit-gasprombank.html https://credit-n.ru/informacija/banki-s-otozvannoj-licenziej/list-cbr-credit-organizations.html https://credit-n.ru/order/zaim-konga.html