Escrito por: CUT-DF
Após 21 dias em greve, os servidores da Terracap (Companhia Imobiliária de Brasília) decidiram hoje (28), em assembléia, encerrar o movimento. A decisão foi resultado da negociação entre o Sindser-DF – sindicato que representa a categoria – com direção da empresa, que atendeu a reivindicação dos trabalhadores. As atividades voltam ao normal ainda na tarde desta terça-feira.
No acordo com a direção da Terracap, os servidores garantiram a implantação do Plano de Cargos e Salários com a elevação de todas as carreiras em 12 níveis e a mudança da estrutura da tabela salarial da categoria de 32 para 25 anos. O PCS será implantado em duas vezes: a primeira em janeiro de 2013 e, a segunda, em janeiro de 2014. “Avaliamos isso como uma vitória, mesmo que dividido em dois anos”, afirma o coordenador do Sindser-DF e da CUT-DF, Cícero Rola.
Na tarde desta terça-feira, o Conselho de Administração da Companhia Imobiliária de Brasília (Conad/Terracap), que pediu vista do processo que remetia à pauta de reivindicação dos trabalhadores da Terracap na última reunião, irá referendar o acordo. https://credit-n.ru/informacija/informacija-dlja-vkladchikov/bezopasnoe-ispolzovanie-bankovskih-kart-1.html https://credit-n.ru/order/zaim-moneza.html https://credit-n.ru/order/debitovaya-karta-unicredit-bank.html