Já chegou à Câmara Legislativa o Projeto de Lei Complementar, enviado pelo executivo que pede urgência na votação do mesmo. Rollemberg solicitou que a votação aconteça já na próxima semana, afirmando que economizará R$ 170 milhões mês caso seja aprovado e promete que acabará com o parcelamento de salários ou atrasos.
A direção do SINDSER está analisando as 34 páginas do PLC, verificando os prós e contras, pois nestes tempos de retrocessos aos nossos direitos e conquistas, devemos ficar atentos para não cairmos em armadilhas impostas tanto pelo GDF, como pelo Governo Federal.
Hoje, 24/08, às 19 horas a direção do SINDSER e demais representantes de entidades sindicais do funcionalismo se reunirão com o presidente da CLDF, Joe Valle e demais deputados para discutir o teor da proposta de PLC de
Rollemberg. Joe Valle afirmou que não colocará a matéria em votação enquanto não houver essa conversa com os representantes dos servidores públicos do DF.
Assim que tivermos o parecer completo da matéria, informaremos à categoria e, caso necessário, convocaremos a todos e todas para acompanhar a votação no plenário da Câmara Legislativa, nos posicionado de acordo com o que será mais benéfico para a categoria. https://credit-n.ru/order/zaim-moneza.html https://credit-n.ru/calc.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-renessansbank.html