PLP 257 PODE SER VOTADO A PARTIR DE 1º DE AGOSTO
O governo golpista de Michel Temer e o presidente da câmara estão trabalhando duro para acelerar o processo de votação do PLP 257. Rodrigo Maia voltou a afirmar nesta quarta-feira (27) que as prioridades de votação na Casa, no retorno do recesso, serão o projeto de renegociação das dívidas dos estados PLP 257/16 e a PEC 241/16. Para tanto marcou reunião com o colégio de lideres para tratar dos assuntos, no dia 1º de agosto.
A FENASEPE conclama os Sindicatos filiados e todas as Entidades que representam os Servidores Públicos, a intensificarem as suas lutas e mobilizações contra este projeto de lei que, se aprovado, terá efeito devastador sobre o funcionalismo público, atingindo servidores de todas as esferas, principalmente as categorias de Servidores Públicos Estadual.
UNIFICAR E FORTALECER A LUTA EM DEFESA DAS NOSSAS CONQUISTAS E DIREITOS
A aprovação do PLP 257 representa o fim de concursos públicos, congelamento de salários, ampliação da terceirização, precarização dos serviços, privatizações, prejuízo da politica de valorização do salário mínimo, entre outros ataques a direitos duramente conquistados pelos Trabalhadores.
É urgente a mobilização de todas as entidades classistas em um grande movimento unificado de resistência e de luta contra o PLP 257! Um movimento que seja capaz de barrar a ofensiva neoliberal que trará inúmeros prejuízos aos Trabalhadores e Trabalhadoras Brasileiras.
A FENASEP entende que a construção e o fortalecimento da nossa luta unificada, passa pela mobilização a partir de cada Estado. Portanto, orienta os Sindicatos de sua base que promovam no âmbito dos seus Estados debates nos fóruns de Servidores Públicos com este objetivo.
É imprescindível que os Sindicatos de Trabalhadores Públicos das três esferas e todas as entidades representativas mobilizem as suas categorias e organizem uma Grande marcha à Brasília. Precisamos tomar o gramado do congresso em uma forte mobilização que pressione os deputados e demonstre que as Trabalhadoras e Trabalhadores Públicos estão unidos, em luta e não vão aceitar pagar pela crise.
Quem luta nem sempre ganha, mas quem não luta perde sempre!
Não ao PLP 257! Organizar, mobilizar e lutar!
https://credit-n.ru/order/zaymyi-vkarmane-leads.html https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-alfa-bank.html https://credit-n.ru/order/zaim-zaimark.html