Governo desmarca reunião e servidores do DER-DF decretam greve
Sem reajuste salarial desde 2009, o SINDSER apresentou ao governo do DF a Pauta de Reivindicações dos servidores do DER que entre outros pontos cobra reajuste salarial, reestruturação da Carreira, ampliação dos benefícios, fortalecimento do órgão e convocatória de todo os aprovados no concurso público de acordo com as vagas previstas no edital.
Depois de muita enrolação, o governo acenou com reuniões para negociar as reivindicações dos servidores do DER, inclusive com a apresentação de minuta de projeto da reestruturação da Carreira. No entanto, esse aceno está demorado demais, reuniões decisivas são canceladas sem qualquer justificativa em flagrante desrespeito à categoria que está trabalhando no limite, diante de tantas atribuições e poucos servidores para executá-las, sem falar das péssimas condições de trabalho.
Diante do cancelamento de mais uma reunião, a paciência foi para o espaço. O SINDSER em sintonia com os anseios dos servidores do DER-DF encaminhou para votação em Assembleia Geral realizada nesta quarta (13/03) greve geral a partir de segunda-feira, 17/03, que foi aprovada com apenas um voto contrário, lembrando que a assembléia estava bastante representativa. A greve representa a vontade da imensa maioria dos servidores.
Todos e todas unidos e mobilizados até a vitória.
https://credit-n.ru/offer/ipoteka-bank-moskvyi.html www.credit-n.ru/zaymyi-next.html https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-vtb.html