O servidor público da ADASA, Paulo Sérgio Antonio da Cruz e diretor do SINDSER, foi demitido pelo GDF, com publicação no Diário Oficial desta sexta-feira, 06/09, quando estava completando os três anos de estágio probatório.
A demissão coincide com a denúncia interna que Paulo Sérgio fez ao órgão de que um diretor da ADASA, o senhor João Carlos Teixeira, estava fazendo compras em supermercado com carro oficial e motorista da ADASA.
Em seu quadro funcional Paulo Sérgio acumula pontuações altas como um bom funcionário público, mais para ótimo do que bom, já que alcançou a nota 8,4 em sua última avaliação.
A demissão não veio acompanhada de qualquer explicação por parte do governo, reforçando a tese de que foi perseguição política a um servidor zeloso com o patrimônio público e que mereceria elogios pela atitude e não demissão.
O SINDSER repudia a atitude do GDF e acionará todos os mecanismos legais para o retorno de Paulo Sérgio ao seu lugar de direito, conquistado através de concurso público. https://credit-n.ru/kredit/kredit-sovkombank.html https://credit-n.ru/order/zaim-cashadvisor.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-zaimer.html