A Páscoa e o Dia das Mães de 2011 foram responsáveis pela abertura de 98,3 mil vagas de emprego temporário no período antecedente às duas datas em todo o Brasil. Deste total, 23 mil trabalhadores tiveram seus contratos temporários transformados em efetivos. Os dados são da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem) e foram coletados pelo Instituto de Pesquisa Manager (Ipema).
Para atender o aumento da demanda no comércio e na indústria de chocolate este ano, 70,1 mil trabalhadores temporários foram contratados em todo o Brasil. Na comparação com o ano passado, quando 63,3 mil pessoas foram empregadas no mesmo período, houve crescimento de 10,8%. As vagas dividiram-se em 60% na indústria e 40% no comércio. Cerca de 14 mil jovens, quase 20% dos contratados, foram jovens em situação de primeiro emprego.
Em relação ao Dia das Mães, 28 mil vagas temporárias foram criadas exclusivamente para suprir o aumento da movimentação comercial ocasionada pela data comemorativa. No total, somando-se a estas vagas o contingente de contratos remanescentes da Páscoa, foram criados 55 mil empregos temporários pelo Dia das Mães.
Do total de temporários em atividade até o Dia das Mães, 5,5 mil foram efetivados após a data. https://credit-n.ru/zaymyi-v-ukraine.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-lime-zaim.html https://credit-n.ru/blog-listing.html