Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (4) o decreto legislativo que suspende os efeitos da medida antigreve proposta pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB).
A medida antidemocrática do GDF previa punições severas contra servidores grevistas, como desconto salarial, procedimento administrativo-disciplinar e aplicação de penalidades civil e penal.
A publicação do decreto é uma vitória da democracia, da mobilização e da luta dos servidores e movimentos sindicais, e dá força às 32 categorias que ameaçam uma paralisação geral, fruto do calote no pagamento da última parcela do reajuste salarial conquistado ainda no governo Agnelo Queiroz (PT) e de outros calotes praticados pelo governo Rollemberg.
O decreto nº 37.962/16 foi publicado no dia 6 de outubro, no Diário Oficial do Distrito Federal, e foi derrubado pelos deputados distritais no dia 18 de outubro, por 17 votos a zero.
Fonte: Sinpro-DF https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-sovkombank-halva.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-vivus-leads.html https://www.credit-n.ru/zaymyi-next.html