Terminou sem acordo a audiência de conciliação realizada nesta terça-feira (26) entre representantes da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) e do Sindicato dos Servidores e Empregados da Administração Direta Fundacional, das Autarquias, Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista (SINDSER).
A audiência aconteceu na sala de sessões da Primeira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10). Na ocasião, o SINDSER dispensou a apresentação de contestação ao dissídio coletivo, porque a petição inicial foi assinada em conjunto com a Codeplan. Esgotadas as tentativas conciliatórias, as partes concordaram com o encerramento da instrução processual.
A partir de agora, os autos do dissídio coletivo seguem para o Ministério Público do Trabalho e, depois, serão distribuídos a um relator, que será responsável por colocar o processo na pauta de julgamentos da Primeira Seção Especializada do TRT10.
(Bianca Nascimento)
Processo nº 0000234-22.2016.5.10.0000 (PJe)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial. Permitida a reprodução mediante citação da fonte. Núcleo de Comunicação Social – Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região – Distrito Federal e Tocantins. Tel. (61) 3348-1321 – imprensa@trt10.jus.br.
https://credit-n.ru/offer/kredit-nalichnymi-probusinessbank.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-protect-finance.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-webbankir.html