Sem conseguir aprovar sua malfadada reforma da Previdência dos servidores do GDF, Rollemberg faz nova ameaça de que, sem aprovação do PLC 122/2017, irá parcelar os salários do funcionalismo.
Acontece que o SINDSER tem liminar proferida pelo desembargador José Divino, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), em um Mandado de Segurança preventivo contra o anúncio feito por Rollemberg.
Essa liminar continua em vigência e, diante de mais uma ameaça do governador, o SINDSER vai protocolar petição ao Desembargador José Divino de Oliveira, requerendo multa diária no caso de descumprimento da liminar que garante que os substituídos do SINDSER não tenham os salários parcelados.
A própria Justiça considera que o parcelamento de salário que Rollemberg quer fazer é uma medida “ilegal e abusiva”, conforme declarou o desembargador em sua decisão ao conceder a liminar ao Sindicato. https://credit-n.ru/offer/kredit-nalichnymi-renescans-kredit.html https://credit-n.ru/informacija/informacija-dlja-vkladchikov/strahovanie-vkladov-individualnyh-predprinimatelej.html https://credit-n.ru/order/zaim-checkmoney.html