Despesa de custeio embutida na despesa de pessoal?
Jornais de grande circulação divulgam, nesta segunda, 30/05, que o GDF está no limite da Lei de responsabilidade fiscal e, com isso, impedido de nomear concursados, reajustar salários e vencimentos ou criar cargos. As informações se basearam no que foi divulgado pelo GDF no Diário Oficial do DF.
Este é exatamente o cenário desejado por Rollemberg, pois apesar de todas as medidas que ele afirma ter tomado para reduzir gastos, ainda está com essa margem? Acreditamos que esse cálculo seja fantasioso e que o GDF vem embutindo na despesa de pessoal a despesa de custeio e aí fica no limite da lei de responsabilidade fiscal. Uma ótima desculpa para não honrar os compromissos firmados com as categorias, não fazer nomeações de concursados, não conceder os reajustes acordados ou reivindicados nas campanhas salariais.
É a paralisia da máquina pública em detrimento dos anseios e necessidades da população. O governo vem demitindo trabalhadores terceirizados da limpeza e segurança, vem arrecadando mais com o aumento de impostos, não está cumprindo acordos e ainda está no limite da lei de responsabilidade fiscal? Que conta é essa, Rollemberg?
Saiba Mais: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/05/mesmo-com-alta-de-impostos-df-fica-acima-do-limite-prudencial-de-lei-fiscal.html https://credit-n.ru/order/zaim-checkmoney.html https://credit-n.ru/avtokredit.html https://credit-n.ru/order/zaim-creditkin.html