Em razão da proximidade do julgamento do dissídio coletivo que irá decidir sobre o reajuste salarial e demais reivindicações dos trabalhadores da Novacap, a greve da categoria, que persistia há 37 dias, foi suspensa na manhã dessa quarta-feira (9). Em assembleia realizada em frente à sede da empresa em Brasília, os servidores deliberaram pela retomada das atividades e aguardam a decisão do Tribunal Regional do Trabalho – TRT até a próxima semana.
Os trabalhadores entraram em greve porque revindicavam reposição inflacionária de 10%, referente ao último ano. Como não houve acordo nas várias reuniões entre o Sindser, sindicato que representa a categoria no DF, e o Governo do Distrito Federal, os servidores cruzaram os braços.
“Agradecemos a todos os trabalhadores pela confiança que depositaram em nosso Sindicato ao longo de toda essa greve. Os servidores deram uma grande demonstração de unidade e solidariedade de classe aos patrões. Agora, com o julgamento do dissídio, a decisão caberá á Justiça e esperamos que a categoria permaneça unida em 2016 para enfrentar os próximos desafios “, afirma o presidente do Sindser-DF, André Luiz Conceição.
Fonte: CUT Brasília
https://credit-n.ru/order/zaymyi-lime-zaim-leads.html https://credit-n.ru/offers-zaim/greenmoney-online-zaymi-za-20-minut.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-mig-kredit.html